30 dezembro 2009

Famosos que partiram em 2009




Com certeza algumas dessas pessoas abaixo vai fazer muita falta no mundo artistico, tanto para a musica, cinema, televisao e para o mundo lirico. Uma delas ficou famosa por sua voz outra pelo estilo de dançar umas pela beleza. Mas uma coisa não podemos duvidar cada uma tinha seu talento.

5º Lester O rato-- Mark Ritts (West Chester, Pensilvânia, 16 de junho de 1946 - La Cañada, Califórnia, 7 de dezembro de 2009)


Para muitos jovens essa criaturinha esquisita não significa absutamente nada, muitos nem sabiam que existe mas aquele jovens de 19 a 20 e poucos anos Lester marcou e muito.
Ele era um dos personagens da magnifica serie sobre ciencias destinada as crianças O mundo de Beakman exibido no Brasil pela Rede Cultura entre 1995 e 2002.

Caso não estejam lembrado do Lester veja o video. No you tube tem muito mais.




Clodovil Hernandes - Elisiário, 17 de julho de 1937 - Brasilia, 17 de março de 2009
Estilista,apresentador de Tv e politico
Esse sim muitos conhecem ficou famoso nos anos 60 e 70 como stilista, e formado em Filosofia mas nunca executou a função, o cara ainda fala 3 linguas (Frances, Casteliano e o Portugues). Apresentou varios programas de tv, principalmente destinado ao publico feminino.
Durante sua passagem pela Rede TV, digamos que ele sofreu um pouco com as brincadeiras do Panico, principalmente com As sandalias da Humildade.
Acho que ele foi um dos caras mas polemicos da Tv ate hoje, com sua lingua mardita que rendeu varios processos a ele.
E em 2006 foi candidato a Deputado Federal se elegendo. E no dia 17 de março 2009 morreu por causa de um AVC (Acidente Vascular cerebral).



3º Patrick Swayze-Houston, 18 de agosto de 1952 - Los Angeles, 14 de Setembro de 2009.
Ator, dançarino, cantor e compositor estadunidense.


Começou a carrera como dançarino apos lesões jogando futebol americano abandonou a carrera dedicando-se como ator, e compositor.
Estreiou varios filmes sendo o mais famoso Ghost
Ai ai quem nunca assistiu ao 'eletrizante' e romantico filme Ghost- do outro lado da vida.; acho que todos os brasileiros que tenham tv em suas casas ou nao ja viram esse filme, pois é o bonitão do filme foi mais um que disse adeus aos vivos, será que como no filme ele achará uma medium para voltar e ver sua amada.


2º Lombardi -Luis Lombardi Neto- São Paulo, 22 de setembro de 1940- Santo André, 2 de Setembro de 2009. Foi um locutor brasileiro de rádio e televisão, a mais famosa voz da televisão brasileira.



- Sua vez Lombardi _ diz Silvio
- Oi Silvioooo

É esse vai fazer muita falta para a Tv mais feliz do Brasil, sua voz marcante que anunciava,os quadros os programas e quase tudo no SBT, acho que era o melhor amigo do Silvio Santos.
Sobre ele e dificil falar pois sua identidade era quase secreta, sempre evitava apresentação em publico, e não aparecia nos programas, acho que isso ajudou e muito para a sua grande carrera como a mais famosa voz da tv.



1º Michael Jackson - Michael Joseph Jackson - Gary, 29 de agosto de 1958- Los Angeles, 25 de Junho de 2009. Nem precisa falr o que ele foi né.

Esse cara não tem nem o que falar, eu confesso que so gosto de umas 4 ou 5 musicas dele, mas o cara foi febre esse ano com certeza marcou 2009. Falavam mais dele do que corrupção,rs , coisa que não acontecia desde o milésimo gol do Pele. rsrsrs
Chegava no serviço, Thiller, no refeitório bad, no banheiro Black or White tava dando ate desespero, na rua os malukos com os celulares ouvindo Michael Jackson. Seus discos dispararam em vendas todos queriam nos sites de Downloads mais Michael Jackson.
Teve uma carreira bem polémica, devido as acusações de pedofilia (nada comprovado), suas plásticas, mudança de cor de pele, é briga com o pai, e muitas outras coisas. Conquistou sua grande fama devido a seu jeito de dançar ou humilhar né, pois na dança o cara era FODA.

Não encontrei nenhum video com incorporação ativada caso queira ouvir DINOOVOO um clipe de Michael Jackson click no link abaixo (ou não)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae manolo

Creative Commons License